domingo, 31 de outubro de 2010

Minha Querida Fotografia

Andas por aí a passear no blackberry de 2ª geração do Catroga, pobre coitada de ti, de mão em mão, de inimigo em inimigo… Ficavas bem melhor perto de mim. Guardava-te no meu gabinete como o primeiro de muitos orçamentos que é feito por mim mas imposto por outros. Este ano foi o PSD, para o ano quiçá o FMI. Pode ser também o meu último, que é tão importante como o meu primeiro. Esse sim, era um orçamento, depois de mandarem embora o Campos e Cunha eu tinha era autorização para gastar!
Eles não quiseram que os media nos tirassem uma fotografia, sendo tu a minha única recordação. Talvez ligue ao Sócrates, ele já conseguiu sabotar muita coisa, com sorte também sabe sabotar um Blackberry.

Sabes que o orçamento que mostras, não é o meu orçamento. Mas não é por causa disso que não te acho especial! O meu amor por ti já eu demonstrei ao não te aplicar nenhum imposto.
Depois de tudo isto ainda vou ter que resolver a minha missão impossível, ao vestir a pele do Tom Cruise em mais uma saga: Tenho que descobrir onde posso cortar 500 milhões de euros de despesas. Cá para nós, a verdade é que até tenho muito sítio por onde cortar, a missão impossível é mesmo convencer o nosso Primeiro-Ministro!
Um Beijo de Saudades,
Teixeira dos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário