quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Voz da Minha Consciência

Peço desculpa aos seguidores deste blog por esta ausência não anunciada.
Por questões pessoais e profissionais, nos últimos tempos não tenho tido nem capacidade nem tempo para escrever. Reconheço até que os meus últimos comentários foram feitos à pressa e com pouca “substância” e sei também que, mais do que escrever, é necessário ter qualidade no que se escreve.
A minha ideia, quando iniciei o blog era escrever um Dário de Bordo desta aventura financeira do nosso país, que ia (e vai) culminar com a entrada do FMI em Portugal.
Admito que o meu objectivo inicial nem era sequer informar os outros. Apenas fazer um diário reservado à minha consciência, a pensar na minha família e em especial nas minhas filhas, para que um dia eu pudesse estar bem comigo mesmo porque, no momento certo, disse e demonstrei.
Nem é uma missão impossível. Os factos económicos estão em cima da mesa.
Mas é preciso saber ler a realidade, longe da influência dos políticos e dos fazedores de opinião. O que eu tento fazer aqui é apresentar essa realidade pura e dura. Para mim, é fácil porque não dependo de nenhum interesse especial, não pertenço a qualquer partido, e até muito poucos sabem quem eu sou.
Para todos, aqui sou apenas a voz da minha consciência.
Por isso, digo isto aos que esperam ainda algo de mim. Estes últimos dias não foi possível estar convosco. Lamento e peço a vossa compreensão para os próximos tempos.

4 comentários:

  1. Concordo com Crazy Horse.

    O autor (ou autora?) deste blog já mostrou que sabe pensar pela sua cabeça.

    O site está na minha pasta de favoritos e senti a sua falta nestes dias. Férias de Natal e Ano Novo?

    Welcome back. Do what you must do but don't keep away.

    ResponderEliminar
  2. Welcome back!
    Cá estarei para seguir o que considero uma das melhores apresentações do "estado financeiro da nação"...

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz de saber que está de volta. Como não conheço os meandros dos bastidores da economia é bom ler os seus comentários! Continue, abraço!

    ResponderEliminar
  4. "Soyez le bienvenu" mas não é preciso pedir desculpas. Eu já não sabia muito bem aonde ir buscar informações sobre a nossa aventura finaceira. Os nossos media estão amordaçados e os políticos são o que são (vira- casacas/oportunistas/etc). Virei-me para os media internacionais. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho neste Blog.

    ResponderEliminar