sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Malmequer

Manuel Alegre quer que Cavaco Silva suspenda a sua campanha para fazer diligências junto dos outros países europeus para evitar a entrada do FMI em Portugal.
Para Alegre, Cavaco é como o malmequer. Um dia é culpado pelo FMI entrar em Portugal, outro dia só ele é que consegue evitar que o FMI entre em Portugal.
Realisticamente, por mais diligências que Cavaco faça junto dos restantes líderes europeus, ele não vai fabricar dinheiro e é disso que agora precisamos.
Todos falam da perda de soberania que a entrada do FMI em Portugal vai acarretar. Pois bem, para todos nós será duro economicamente. Para os mais patriotas, ainda pior será ver o nosso país comandado pelo exterior. Mas pior mesmo será para os nossos políticos e pseudo políticos, aqueles que não são políticos de profissão mas que vivem montados no poder político.
Com o FMI aqui, não vão poder continuar a sugar o Estado, não vão poder continuar impunes nos seus desmandos e interesses, não vão poder continuar... ponto final.
Todos eles representam uma vergonha para este país. E com o FMI aqui a máscara deles cai. A festa acabou.
E é por isso que eles todos tremem, mas não tremem de vergonha, tremem pelo desespero da perda do seu Poder!

1 comentário:

  1. Eu concordo plenamente e 99% dos Portugueses com quem falo também. Mas porque será que na política iremos ter mais do mesmo; O mesmo PR, o mesmo PSD com os mesmos comportamentos corruptos anti-nação? Penso que a razão está nos 60% dos Lusos que não têm cultura eleitoral ou nenhuma. A solução aos nossos problemas está longe e passa pela mudança cultural do "povo".

    ResponderEliminar